PALAVRA DO PRESIDENTE

De fato, presidir a Fundação Assistencial de Dois Irmãos – Centro de Educação Infantil é um desafio e uma enorme satisfação. Digo desafio, por estar ciente das responsabilidades impostas quer seja para com os órgãos públicos e de controle, com a comunidade local e, principalmente, com os usuários dos serviços prestados pela entidade. No entanto, é satisfatório contemplar o trabalho sendo realizado com êxito.

Vivemos momentos de discussão e ajustes, dialogados com coerência e respeito para que a FADI trilhe seu caminho com uma Educação qualificada e humana, primando por sua sustentabilidade e continuidade.

Aos diretores que estão ao meu lado nas principais decisões, à administração que está à frente do trabalho, aos colaboradores que tornam isso realidade, meu agradecimento.

Ao poder público, às indústrias e às famílias que sustentam esse serviço, nosso comprometimento de um trabalho sério, transparente e justo, investindo em nossas crianças para que cresçam harmoniosamente, tornando-se cidadãos que num futuro não distante, estarão aptos a assumirem nossos ofícios e assim como nós, contribuirão para o progresso de nossa sociedade.

Airton Paulo Kaiser