Dia dos Avós

Data: 11/07/2017

Dia dos Avós
No mês de julho aconteceu em todas as unidades da FADI o Dia dos Avós, momento este proporcionado com muito carinho por todas as crianças da FADI

Nada como chegar nesta data e ver tudo que já passou...o que nossos queridos avós já fizeram por nós...o que já viveram...é muito bom saber que eles estão aqui pertinho de nós sempre.

O papel dos avós na família vai muito além dos mimos dados aos netos, e muitas vezes eles são o suporte afetivo e financeiro de pais e filhos. Por isso, se diz que os avós são pais duas vezes.
As vovós são também chamadas de "segunda mãe", e os vovôs, de "segundo pai", e muitas vezes estão ao lado e mesmo à frente da educação de seus netos, com sua sabedoria, experiência e com certeza um sentimento maravilhoso de estar vivenciando os frutos de seu fruto, ou seja, a continuidade das gerações.
Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza.
Quanta alegria em poder dizer o quanto vocês são importantes na vida dos seus netos, sempre mimando, deixando mexer nos seus perfumes, sapatos, gavetas... só para agradar...e não adianta nem a mamãe reclamar...vocês sempre dizem: “Deixa são crianças...passa tão rápido...E é verdade...como passa rápido...mas sei o quanto vocês vovó e vovô são importantes .
Vocês nunca deveriam ir para o céu... Deus poderia dar vida eterna para vocês, para estarem sempre pertinho de nós seus netos, vocês fazem parte da nossa vida. Só Deus sabe o quanto são especiais para nós, pois foi Ele quem colocou tanto amor e carinho na nossa vida.
Hoje assim como todos os dias é dia de agradecer. Agradecer por serem estas pessoas tão especiais na vida das nossas crianças.
O nosso muito obrigado e parabéns pelo seu dia!!!